Anotações de um caderninho espiral

Impressões sobre aquilo que acontece ao meu redor

quinta-feira, 28 de abril de 2005

O pior texto

Está difícil! Tentei ser disciplinado, criativo e prestar atenção nas coisas que acontecem ao meu redor. Mas como vocês já devem ter percebido, já faz um tempão que este blog não é atualizado. Estou passando por uma fase de desespero que procuro driblar com todas as minhas forças. No entanto, o fantasma do hiato criativo apareceu e não larga do meu pé. Diferente do Gasparzinho, o fantasminha camarada, o fantasma do hiato criativo é extremamente cruel e impiedoso.

Sento em frente ao computador, olho para as teclas do teclado que estão ávidas para serem espancadas. Vejo a caixa de texto do blog em branco e ela continua assim por horas a fio. Penso nos leitores que já leram as anotações de um caderninho espiral e a responsabilidade aumenta. E ainda existem os outros que um dia podem ler alguma anotação. É nessas horas que o maldito fantasma atormenta meus pensamentos.

Ainda não perdi a batalha nem me rendi. Em breve, eu garanto, mudando o estilo ou não (caso eu já tenha um), este blog voltará a ser o que já foi um dia. O fantasma do hiato criativo não vai me vencer! Eu tenho certeza disso! Ufa, pelo menos esse texto eu consegui terminar.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home