Anotações de um caderninho espiral

Impressões sobre aquilo que acontece ao meu redor

quinta-feira, 10 de março de 2005

As manias pouco saudáveis do camarada Mao

Reconhecido como um dos maiores estadistas do século 20, Mao Tse Tung foi responsável por mudanças radicais na China. Graças ao seu espírito revolucionário, plantou as sementes para que o país se transformasse na superpotência econômica que é atualmente. Embora extremamente ambicioso e preocupado com os destinos da nação que governou, desistia da sua higiene pessoal na mesma proporção em que ficava mais poderoso. Mas isso não atrapalhava a vida amorosa do Grande Timoneiro. Nenhuma mulher o ignorava. Envolveu-se com tantas que até perdeu a conta.

Apesar de ser extremamente culto, gostava de falar abertamente sobre os movimentos dos seus intestinos. Quando fazia muito calor, sem a menor cerimônia, tirava as calças na frente dos convidados. Só ingeria alimentos de cheiro forte, que provocavam um tremendo bafo de dragão chinês. E para piorar ainda mais sua saúde bucal, a certa altura de sua vida parou por completo de escovar os dentes. Trocou a escova pelas folhas de chá verde que esfregava quando achava necessário. Por causa desse habito, com o tempo, sua dentição acabou ficando recoberta por uma película esverdeada. Também desistiu de se lavar por considerar uma completa perda de tempo. Para evitar a total imundice corporal, seus criados passavam uma toalha úmida pelo corpo de Mao todas as noites, enquanto examinava documentos, lia ou jogava conversa fora com outros camaradas.

Example
Pelo menos no retrato, fez questão de não exibir o sorriso esverdeado

Uma verdadeira máquina de fazer sexo

Certo dia, foi submetido a um exame médico e descobriu que seu prepúcio estava apertado e difícil de puxar. O testículo esquerdo se mostrava menor que o normal e o direito permaneceu escondido na cavidade abdominal desde a infância. Quando isso lhe foi apontado, Mao estava com 60 anos! Até então, inacreditavelmente, nunca percebeu que a maioria dos homens possui dois testículos. Mesmo com essa imperfeição anatômica, o mau hálito e o sorriso cor de musgo, nenhuma mulher negava ir para cama com Grande Timoneiro. Teve inúmeras namoradas e amantes, além de se casar várias vezes. Mesmo sexagenário, preferia dormir com várias jovens camponesas na mesma cama. Incentivava as amantes a apresenta-lo a outras mulheres.

Com essa vida sexual incansável, as doenças sexualmente transmissíveis eram inevitáveis. No entanto, as mulheres não se incomodavam com esse detalhe. A maioria ficava feliz quando descobria que havia sido contaminada por ninguém menos que Mao Tse Tung. Carregar a doença era um troféu, ou seja, uma prova que passaram pelo menos uma noite de amor com o camarada. É, Henry Kissinger tinha razão: “O poder é o maior dos afrodisíacos”. Além disso, entorpece e alucina. O Grande Timoneiro, apesar de tudo, era simplesmente irresistível e encantador.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home