Anotações de um caderninho espiral

Impressões sobre aquilo que acontece ao meu redor

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

Cartão vermelho na balada

Eu achava que já tinha visto de tudo na Trash 80's, mas passei por uma situação, no mínimo, inusitada, no último sábado - ou melhor, domingo quase pela manhã. Um segurança me botou para fora de lá. Em outras palavras, fui expluso. Dá para acreditar? Como isso pôde ter acontecido comigo? Todos que me conhecem sabem que sou comportadíssimo e nunca arrumo confusão nem briga. Mas dessa vez o segurança não deve ter ido com a minha cara. Devo confessar que tomei umas caipirinhas, mas, que eu saiba, isso não é motivo para ser expluso de uma balada. Quando eu estava dançando animadamente, o homem-de-preto disse: "Hoje a festa acabou para você. Por favor, vem comigo!". Achei a situação tão bizarra que nem consegui esboçar alguma reação. Ele ainda me acompanhou até o caixa para que eu pudesse pagar a conta. Pelo menos não peguei fila. É, acho que há sempre um lado bom por pior que seja a história!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home